So, without any further delay, here's my Class 2 Progress Reel!:
As you can see, there are some rendered versions of the animations I already posted here, as well as all my class 1 animations. Thanks for watching! =D
* 1 peca: talvez quando o personagem se abaixa para pegar a pedrinha (frame 174) o pe de tras poderia extender ou rotacionar o ankle na direcao contraria do personagem, assim podendo enfatizar mais o fato do esforco em que a posicao exige.
Nao sei se por conta do rig mas notei que os ombros nao estao muito presentes. Especialmente quando o personagem pula e aterriza :P, voce poderia colocar mais sensacao de peso usando os ombros no impacto e na antecipacao do pulo.
O "time" em geral ta muito bom :)
Novamente nao sei se e o rig ou proposital, notei que nao ha rotacao da cintura ou "waist". Se voce pausar no frame 16 eu usaria mais cintura, eu rotacionaria no sentido da perna da frente aliviando a perna de tras e contra balancado os ombros que rotacionam no sentido contrario.
Tip: Logo apos o personagem aterrizar, voce poderia colocar um "shake" lateral na cintura devido ao impacto, nao precisa exagerar sao pequenos detalhes que as pessoas nao vem mas sentem. Acho que vc ja passou por uma situacao em que vc sabe que tem algo faltando mas nao sabe dizer o que e. Do mesmo modo vc poderia usar essa dica no "ankle". Quando andamos o pe da frente apos aterrizar recebe a transferencia do peso do corpo da perna de tras e nesse momento o calcanhar quebra um pouco pros lados (( shake )) ;P
Alan, parabéns aí velho! já havia acompanhado essas shots durante o AM mas tive que dar uma pausa por alguns meses. Mas sua progress tá ficando show! PS: as considerações do "filhote" são bem interessantes, mas no geral já está bem bom.
3 comments:
Sensacional! Arrocha esse nó, Alão! XD
Bro ta show, parabens.
Alguns comentarios construtivos:
* 1 peca: talvez quando o personagem se abaixa para pegar a pedrinha (frame 174) o pe de tras poderia extender ou rotacionar o ankle na direcao contraria do personagem, assim podendo enfatizar mais o fato do esforco em que a posicao exige.
Nao sei se por conta do rig mas notei que os ombros nao estao muito presentes. Especialmente quando o personagem pula e aterriza :P, voce poderia colocar mais sensacao de peso usando os ombros no impacto e na antecipacao do pulo.
O "time" em geral ta muito bom :)
Novamente nao sei se e o rig ou proposital, notei que nao ha rotacao da cintura ou "waist". Se voce pausar no frame 16 eu usaria mais cintura, eu rotacionaria no sentido da perna da frente aliviando a perna de tras e contra balancado os ombros que rotacionam no sentido contrario.
Tip: Logo apos o personagem aterrizar, voce poderia colocar um "shake" lateral na cintura devido ao impacto, nao precisa exagerar sao pequenos detalhes que as pessoas nao vem mas sentem. Acho que vc ja passou por uma situacao em que vc sabe que tem algo faltando mas nao sabe dizer o que e. Do mesmo modo vc poderia usar essa dica no "ankle". Quando andamos o pe da frente apos aterrizar recebe a transferencia do peso do corpo da perna de tras e nesse momento o calcanhar quebra um pouco pros lados (( shake )) ;P
Bem vou ficando por aqui abracos!
Alan, parabéns aí velho! já havia acompanhado essas shots durante o AM mas tive que dar uma pausa por alguns meses. Mas sua progress tá ficando show!
PS: as considerações do "filhote" são bem interessantes, mas no geral já está bem bom.
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